Marmota Brasil: Baixarias !!!

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Baixarias !!!


 Nem Precisa de Legendas !!!
Nem Precisa de Legendas !!!
 Nem Precisa de Legendas !!!
Nem Precisa de Legendas !!!

Nem Precisa de Legendas !!!
 Nem Precisa de Legendas !!!
Nem Precisa de Legendas !!!
 Nem Precisa de Legendas !!!
Nem Precisa de Legendas !!!
Nem Precisa de Legendas !!!


As fotos falam por si, só !!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vendo essas fotos e os posts eu vejo que a melhor coisa que fiz foi ter me afastado disso, estou quase atéia.

FABIANO disse...

PARECE O DIDI DOS TRAPALHOES DEPOIS QUE VIROU GAY, AI MORREU FO PARA O INFERNO E VOLTOU ASSIM, O DIABO MANDOU DE VOLTA POR QUE NAO ESTAVA PREPARADO PSICOLOGICAMENTE!!!!!

Anônimo disse...

Como já dizia os antigos, em especial, Pai Valdomiro "O Baiano"em suas últimas palavras, disse que a religião estava crescendo porque a marmotagem também crescia...Hoje vejo que é a mais pura verdade. Já perdi muito dinheiro e estou incrédula. Sou feita e tenho que fazer minha obrigação de 1 ano. Estou prestes a deixar a religião porque quem entendia do santo já se foi e levaram a sabedoria junto...

Anônimo disse...

Que DESGRAÇAAAAA é essa?? Como as pessoas acreditam e patrocinam isso?????






.