Marmota Brasil: Gelson de Oyá e Danny de Oxum - Cacheirinha RS

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Gelson de Oyá e Danny de Oxum - Cacheirinha RS




Mais uma vez as palhaçadas em RS, será por que o foco do Marmota Brasil está somente ai?
Ora, é bem simples de responder, porque somente no Rio Grande Do Sul encontramos
altas safadezas como essa.
 
Me pergunto de onde esse povo tirou isso, que supostamente dois pais de santos podem
comandar uma casa de SANTO?
infelizmente isso só pode vir deles Danny e Gelson, aonde as marmotagens é a mais
horrorosa de todo o estado do RS.

Gelson que supostamente recebe uma Pombo-Gira, foi visto indo ao banheiro urinar, não se
contentando com a baixaria o mesmo foi visto dando selinhos no parceiro dele, e sem falar
que a ordem é chamar ele de mãe e não pai !
Agora me diga desde quando homossexuais sem respeito sem vergonha na cara é uma mulher?
não é de se esperar que o mesmo anda saltitando de casa em casa vestido de Mulher (pois jura que és uma) e o seu
companheiro tem que se comportar e aceitar as baixarias dele como mulher.
Ambos por serem donos de uma "Casa de Batuque" fazem festas na qual a essência de nenhuma entidade passa/passou por lá em seu quintal.

Agora Gelson e Danny cai na real, isso se torna tão ridículo que não existe explicação pa

20 comentários:

Anônimo disse...

não sou contra conheço eles, fazem festas com o dinheiro deles,conheço eles como pai gelsom e pai dany nao como mãe e sim com pais e nunka vi o exu deles irem ao banheiro,quem falo mal deles e uma pessoa que não tem oque eles tem eles tem amigos,e tem a sua vida estavel, e se eles nao tivessem exus as casa deles não lotarião, e são muito boas as festas se essa pessoa nao tem a sua luz entao nao fale mal das pessoas que ja tem a luz e se vc não tem a sua compre uma vela

Anônimo disse...

eu fui numa festa de exu e ame de santo do pai dani em corporada e comeso a manda aspesoas em bora nao vou menti estava bom ate ela comesa amanda aspesoas em bora etave cheio mais eu achei uma palhacade de la o pai dani e bem legal sim com eci ele como daniel ele com ece areligião sim so que mae de santo dele nao sabe mais não vi mais ele mais sei que ele ta muito bem e nao sei ce ele ta com ela ain da esa sim ame dele e marmota o com panero dele nao coeso ele ta legal

Anônimo disse...

eu fui numa festa de exu e mae de santo do pai dani em corporada e comeso a manda aspesoas em bora nao vou menti estava bom ate ela comesa amanda aspesoas em bora etave cheio mais eu achei uma palhacade de la o pai dani e bem legal sim com e si ele como daniel ele com ece areligião sim so que mae de santo dele nao sabe mais não vi mais ele mais sei que ele ta muito bem e nao sei ce ele ta com ela ain da esa sim a mae dele e marmota o com panero dele nao com eso ele ta e le e legal corigi


Read more: http://marmotabrasil.blogspot.com/2013/01/gelson-de-oya-e-danny-de-oxum_21.html#ixzz2IeEwfKrn

Anônimo disse...

antes de comentarem fundamentos os ditos "batuqueiros" tem que aprender o nosso português correto.Ser batuqueiro não quer dizer ser ignorante.

Anônimo disse...

concordo

Anônimo disse...

Concordo por parte, acredito que o que acontece em vários lugares por todo o Brasil em Terreiros e Umbanda e Casas de Candomblé é que alguns filhos de santos saem por ai abrindo casas de santos sem consentimentos dos Orixás e Guias, ou até mesmo sem ter a missão para tal realização, razão pela qual acontece certas coisa que os Orixás não aceitam tais como, homens vestindo-se de saias e vestidos, exagero de bebidas alcóolicas e cigarro, assentamentos mal feitos, desunião dos filhos da casa e intrigas. Com relação a festas no quintal, não vejo problemas, desde que o local seja preparado, já a respeito de uma casa de santo ser conduzidas por dois pais de santos que vivem em união estável, será um grande problema se os dois não fizerem uma separação na preparação dos filhos de santo, sendo que os dois ao mesmo tempo não poderão prepara-los, além disso, terão de respeitar os dias consagrados aos orixás da casa e saber separar a vida conjugal da vida espiritual.

Axé!

Anônimo disse...

Conheço o pai rudi e é uma pessoa que trabalha em pro do seu santo e dos filhos e falam dos homens que trabalham com entidade mulher e estão vestidos de mulher por causa da entidade isso é puro preconceito pois não vi falarem mal das mulheres que trabalham com entidade homem e se vestem como homem, porque? pq em homem é feio? preconceito puro, sse identifiquem se são machos.

Anônimo disse...

Acho que os guri dani e gelso são malorientado pelos pi de santo deles porque ta cheio de pai de santo que apronta os filho sem condisões depois da nisso ai fiasco ta na hora da mae de santo deles aparecer e esplicar o fiasco e da educaçao pra filhos. sao pai de santo fraco e o que eu acho.

Anônimo disse...

Acredito que estes garotos vivem fora da realidade, pois conheço os pais de santo deles e são pessoas sérias dentro da nossa religião. Infelizmente eles se acham acima de tudo e de todos, olhem as agressões no face que fazem às pessoas que deixam de ser amigos deles, acusando até que são responsáveis pela publicação deste site. É lamentável que dois jovens sejam de tão baixaria que nem se respeitam como "pais de santo" que se dizem ser. A humildade é umas das coisas que não existe no conceito deles, sem falar da escrita, pois erros graves da gramatica são fortes nas publicações destes indivíduos.

Anônimo disse...

mais se fosse serios não iria aprontar 2 guri que ate usa saia queriam mesmo era encinar a religião ou sera que aprontam qualqer un por pataca e agora quero ver a esplicativa e o que eu penso como uma coisa certa e o respeito ne.

Anônimo disse...

bom gostaria de me manifestar pq eu conheço os dois pai Gelson e pai Daniel,são pessoas maravilhosas e essa bichas todas q estão falando mal deles isso é pura inveja,da grande africa q os dois tem,isso chama se dor de cotovelo, e outra coisa vcs já pararão pra pensar q os pais de santo deles pode não ser o mesmo chefe de exu deles, pois é se dizem tão entendidos q nem sabem o q falam!!!fika a dika bichas recalcadas...

Anônimo disse...

em poa tu conta nos dedos os que tem fundamento o resto é pura marmotagem !!!

Anônimo disse...

Gente, junto com estes dois, está o Pai Rudimar Doria da Yemanja de canoas, bairro Niterói! Outro marmoteiro também!

Anônimo disse...

eu acho q as pessoas tem q se fraguar e deixar os gays em paz ,o q tem de mais se vestir de mulher ou achar q é uma ,bem na real isso é despeito e recalque .pq gostariam de estar no lugar dos gays ,bjs e se precisarem de ajuda para escolher um belo vestido chamem ,ops afinal vcs são tradicionais já sabem q o pretido é super tradicional kkkkk

Anônimo disse...

Tem fotos ai que nao tem nada haver com a postagem

Anônimo disse...

Não tenho nada contra nenhum deles. Mas vejamos que se vão ao banheiro ou não, não são os unicos, pois tem muito PAI e MAE de santo que se diz de FUNDAMENTO que faz isso, e coisa bem pior. Outra se ele mandasse chamar ele de mãe por que o facebok dele ta PAI? pq os filhos dele escrevem recados pra ele como PAI? É muito recalque hein meu amor, tem que te orienta mais, e a postagem que fizeram no facebok, é com um facebook falso, pois até encontrei um segundo perfil com a mesma foto, nome etc.. Vamos nos orientar em povo, ao inves de fofoca pq nao vao tentar aprender mais sobre religiao, e que se exploda os outros, mas nao vocês se importam tanto com os outros e esquecem de vocês.

Unknown disse...

OLHA SÓ MEU AMIGO ESTÃO ME CONFUNDINDO COM ESSAS PESSOAS Gelson de Iansã e Danny ME CHAMO Daniel torres e tenho minha casa em canoas e na minha casa tudo anda conforme o fundamento que meu PAI DE SANTO PAI CLAUDIOMIRO DE IEMANJA ME PASSOU CONHEÇO PELA INTERNET NUNCA VI PESSOALMENTE ESTES DOIS QUE POR SINAL NÃO TENHO NADA CONTRA POIS EU CUIDO DA MINHA VIDA E NÃO A DOS OUTROS ENTÃO PORQUE POSTASTE FOTOS DE MINHA ENTIDADE QUE ATE ENTÃO ACREDITO QUE NEM TE CONHEÇA E COM CERTEZA NÃO TE DEVE NADA E MAIS SOU CASADO PAI DE FAMILIA TRABALHO PAGO MINHAS CONTAS E NÃO DEVO NADA A NINGUEN...ENTÃO POR PAVOR CORRIJA ESTE ERRO QUE NÃO SOU EU A QUEM ESTÃO SE REFERINDO SE QUISER VIR A MINHA CASA ESTA AS ORDENS MEU EMAIL E TORRESDETORRES@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

ENTÃO CADE O MODERADOR DESTE BLOG SITE OU SEJA LA O QUE FOR ESTA FORMA DE CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS QUE NÃO FALOU NADA AINDA SOBRE AS FOTOS ERRADAS

Anônimo disse...

Os "terreiros" do Rio Grande do Sul são um nojo,cheio de marmoteiros,mistificadores e quiumbas.
Deus me livre de eu botar m,eus pés numa porcaria dessa.

Anônimo disse...

É, a religião está debaixo dos pés das pessoas mesmo. ...usam para tudo, menos para praticar o Real fundamento e seriedade dos ritos.






.