Marmota Brasil: Falso ‘pai de santo’ aplica golpe em Campo Maior e região - PIAUI

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Falso ‘pai de santo’ aplica golpe em Campo Maior e região - PIAUI



Um falso pai de santo, que identificava como professor Morais, está sendo procurado pela polícia do Norte do Piauí. Ele é acusado de ter aplicado o ‘Golpe do Vidente’ e fez vítimas nas cidades de Campo Maior, Boa Hora, Barras, Luzilândia, Cabeceiras e Esperantina. Só em Campo Maior foram quatro vítimas.
 Uma delas é a dona de casa, Maria da Conceição da Silva Santos, 26 anos, que esteve na manhã dessa quinta-feira, 27/10, prestando queixa no 1º Distrito Policial de Campo Maior. Ela conversou com a nossa reportagem e disse que o falso pai de santo teria roubado de sua mãe, conhecida como dona Damiana, uma quantia de R$ 4 mil.
“Ele chegou na casa da minha mãe no dia 11 de outubro e até o dia 14 ficou dizendo que iria ajuda a minha mãe a mudar de vida financeiramente”, disse a vítima.
 Maria da Conceição disse que o professor Morais saiu com a sua mãe para o banco e usando o cartão do ‘Bolsa Família’ sacou todo o dinheiro e ainda com outros cartões retirou ainda uma quantia de R$ 4 mil.
O delegado Daniel Pires, que está investigando o caso, disse que outras vítimas já compareceram à delegacia, denunciando a mesma coisa, ou seja, que teria sido vítima do mesmo golpista. “O perfil das vítimas era o mesmo, ou seja, senhoras, ingênuas e com problemas financeiros e emocionais”, detalhou o delegado.
11/10/2012

2 comentários:

Ivan SP disse...

Boa noite
Alguem aqui poderia me dar informaçoes de como localizar uma tal de " TIA_LU " ?
obrigado
ivan.sam.pa@hotmail.com

Anônimo disse...

É válido ressaltar que não são todos os pais e mães de santo que fazem coisas erradas. Se alguém ainda procura um pai de santo que aja de maneira correta em seu trabalho eu indico Pai Paulo de Ogun que mor atualmente em Salvador Bahia. Para mim é uma pessoa de extrema confiança (inclusive já realizei 4 trabalhos com ele e 8 amigos meus também já realizaram alguns, sempre tendo resultados ótimos e definitivos) .






.