Marmota Brasil: MÃE CONCEIÇÃO - SANTIAGO RS

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MÃE CONCEIÇÃO - SANTIAGO RS






Conceição de Oyá no dia do seu suposto (APRONTE)
feitura, faz bizarrices dentro do quarto de "SANTO" 
na qual deu comida á "Xangô" e no mesmo deu-lhe de beber
coca cola, sem falar no frango assado (praticamente farofa)
que foi colocado de lado para o "Axé orixá"
A mesma batia cabeça e cumprimentava as crianças como se elas fosse Zeladores(as).
reparem só aonde foi feita a entrega do amalá de Xangô.

Foram tantas barbáries que eu mesmo fico até com raiva
de escrever. 

49 comentários:

Anônimo disse...

Gente esta postagem foi a Michele quem mandou,posso provar!Agora ela e a Alexsandra passam socadas na casa do João Antonio e Maristela,falando horrores de Mãe Conceição,eu ví e ouvi!Falam que o Jesus que é de Ogum ela deu pra Xango que o coitado trabalhou tipo bixo pra Conceição,limpou pátio quebrou um dedo da mão coreando os bixos de sua obrigação e estão denegrindo sua imagem agora,quer dizer mais suja que pal de galinheiro,porque ela teria prometido que aposentava ele e agora o INSS negou e recorreu.Falo isso porque elas mesmas não estão pedindo segredo e que vão dizer na cara dela tudo isso!

Anônimo disse...

mas já começo a aparecer as falcatruas da bruxa,kkkkkkkkkkkk,mas ela só fez cagada na "obrigação",nem gente ten dentro da casa mais,ta só elas e os filhos carnais,kkkkk,isso é pouo,tem muito mais falcatrua que ela andou aprontando,breve terão noticias,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,xangô é pai e não padrasto,kawô cabecilê.

Anônimo disse...

mas isso é uma vergonha,tive no batuque dela e nunca vi tanta sujeira numa casa só,um fedor e o banheiro nem dava pra entrar,se tem dinheiro pra fazer essas merdas porque não arruma aquele chiqueiro,primeiro tem que levantar sua vida pra depois querer fazer alguma coisa pela dos outros,como uma pessoa assim vai querer ser mãe de santo,todas as casas de religião que fui até hj inclusive a minha em primeiro lugar é a limpeza,nunca vi algo assim,já ouvi falar tanto dessa mulher que me da vergonha de dizer que sou batuqueiro e conheço ela,tenho raíz de cabinda,fruto de mãe menininha do cantuá e me orgulho de dizer que conheço religião pois me criei numa casa de respeito que primeiro se começava colhendo ervas pra aprende o fundamento quando uma jumenta que nem essa mulher quer ser mãe de santo,desde quando isso?jamais se faz obrigação de bará a oxalá sem ter o lodê timboá e avagâ de frente que são os que puxam o resto,vamo acabar com essa palhaçada,vai cria vergonha na cara.

Anônimo disse...

mana tu falasti toda a verdadi.A cleci mostrou-nos que tem merda dentro da cabeça(não na cabeça)ao se expor desti jeito com essa mulherzinha ai e sem falar que esta mesma esta devendo até as calcinhas pra cleci e pelos boatos que na cidadi dela esta devendo pra todo mundo.nunca vi tanta imundicia em minha vida.Tu isso nos leva a conhece la porque as aparencias enganam,ela bancou oque não podia na pinta toda e agora!

Anônimo disse...

KIKIKI,vocês não sabem nem da metade,e nas giras dela onde ela fica bebada e os filhos de santo tem que dar até banho nela,pq fica mijada e cagada..fala que foi feita na kimbanda por uma mãe de santo de santa maria,mas a própria nega!ela mata pra esu dos outros sendo que pra ela mesma não,desde que me conheço por gente a mais de 15 anos,sem fundamentos,não só eu quem fala isso,todos de santiago sabem.ela vai nas casas dos outros só pra aprontar,falar do coitado do ex marido que bem ou mal tudo oque ela tem,consegui nas costas dele,porque ela nunca foi ninguém na religião,agora ele sim,todos se lembram das giras que ele tocava,enchia a casa e a melhor parte,a casa era organizada e limpinha.Agora se acharem que é mentira minha,porque ela esta novamente no marmota?Santinha!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
gente burra em,,,,,,,,,,,,,,
mas como em Santiago tem gente
ignorante...........
mas pelo jeito não é bem assim........
a casa dela........
o que adianta colocar,,,,,,
nos marmota.........
se é assim, fecham a casa dela,,,,
isso se vcs tem para assegurar..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

mas quem foi o idiota que fez o último comentário,só pode se a jumenta da conceição bêbada,kkkkkkkkkkk,porque últimamente ela so vive na cachaça,kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pô, Pai Ademilson do Xpana, decha tu ex-mulher em paz, eu se fosse ela escrevia mais coisas.... tá cara em que é vc.... se lembra quando tu falou dela para mim. Mas eu nem to ai até to gostando, sobra mais pra mim...

Anônimo disse...

CALA A BOCA VÁDIA!VC PEGOU O TREN ANDANDO E QUER JANELA!PELO QUE SE DA PRA VER ELE NÃO TA NEM AI COM ELA.ELE PODE SER MARMOTEIRO TAMBÉM,MAS A CONCEIÇÃO TA TIRANDO DE LETRA,JÁ É 2º VEZ QUE COLOCAM ELA E VIRA MAIS PELA FRENTE,ESSA LOCA TA DANDO OQUE FALAR.

Anônimo disse...

Gente! to sabendo que tão entrando no forum com pedido de busca no pc da conceição,porque tem muitas pessoas i a Viviane falou que tem vária fotos de batuqueiros de outras casas que usaram pra postar no marmota,cade a lei pra punir essa mulher cade a leucabe ou a afrobras!

Anônimo disse...

é verdade mesmo a vagabunda fala de todo mundo e não cuida do proprio rabo,além de dever e não pagar tem que levar choque mesmo,charlatona mestificadora caloteira,todas esses palavras ela ta se acostumando a ouvir e a ser chamada!

Anônimo disse...

Pior que é verdade,quando comentamos existe um retardo no horario de 6 hrs,e quando apareceu esses comentários a conceição estava online conversando comigo!e ela me largou indiretas,e da pra tirar a prova que é ela mesma que escreve e usa as pessoas ,mentirosa,safada!

Anônimo disse...

PAI ECTOR DE OGUM SK8. GAROTO DE PROGRAMA PRA KEM KIZER E PREGANDO MORAL NA RRELIJIAO !

Anônimo disse...

Ilma Fonseca dos Anjos, mais conhecida como Irma de Oxum, véia esclerosada, ex-dama da noite ha muitas e muitas decadas atras, e acha que ainda dá um kilo, nao paga nada nem ninguem e ainda faz cacos de barracos em lojas por causa de juros, por exemplo na Quero-Quero, quanto menos paga federacoes de religiao.Tua ultima obrigacao todo mundo sabe como foi, marmotagem total, com cabrita femea para ogum, convidando pessoas erradas, etc. Como é que ainda fala em Afrobras se nao paga nada nem ninguem ? Todo o mundo sabe, mas ninguem diz nada porque aquela catrefa de frequentadores estao tirando algum tipo de vantagem. Devia ser interditada.

Anônimo disse...

É verdade e tudo culpa de quem? Da Cacal e seus filhos de santo de meia tigela!

Anônimo disse...

É pra falar mal dos outros todos estão ai mas quando precisão lembram da Mãe Irma,quando tão bem,tão se achando os melhores do mundo que nada nem ninguém pode ser mais que eles,mas quando caim prcuram a casa da mãe de santo pedindo misiricordia pros oxiras,axam q lidar só com exus vai resolver alguma coisa?exu vai te comendo aos poucos pq atras de uma gargalhada de axu ninguém sabe o que quer dizer...

Anônimo disse...

Gente quando vcs abrirem as postagens da conceição se sentirem um fedor de bosta é com certeza já infecto o blogger assim como na casa dela,não sei como tem gente com coragem pra ser filho dela ou ir na casa dela!é gato cachorro mijando e cagando por tudo!

Anônimo disse...

Gente...que vergonha pra Santiago ter uma véia desdentada recalcada e caquética como a tal de Conceição...Como que uma inutil, imunda e relaxada destas pode se dizer mãe de alguma coisa? Nem dos filhos que ela mesma pariu ela é mãe...São atirados,a casa fede, as comidas dividem nos mesmos pratos que gatos e cachorros sarnentos se alimentam...Os ''filhos e filhas ''que ela tanto se gava ter falam horrores dela , só vão lá pra se divertirem sa cara dela e das palhaçadas que ela faz...Onde já se viu , uma pessoa incorporada com uma Pomba Gira se cagar e se mijar na roupa???Daí a Sete Saia fala: -Neguinho dá um banho nimim que a minha moxa miorá...
E a suposta entidade toma banho de chuveiro e depois pede pra ser levada ao hospital...
Por favor né...
Será que em Santiago não tem ninguém responsável pela LEUCAB???
Porque não mandam esta senhora cuidar de sua vida e deixar de fazer chinelagem e perseguição??(todo mundo sabe do caso dela com o ex marido e blá blá blá...)
Dona Conceição Isabel...Vá limpar o chiqueiro onde vive, vá cuidar da educação dos seus filhos....Seja uma mãe pra estes viventes...Só o que resta deles é seguirem seu caminho...falsidade e mentiraaas...
Que eu saiba...quer dizer, até onde eu sei...um pai ou mãe de Santo não pega água da torneira pra colocar nas quartinhas...
Bom...quando eu lembrar de mais coias...Posto!!!

Anônimo disse...

Vcs q tanto falam da Conceição pq estavam lá?Comeram e beberam de graça...E sujeira tem em todos essas casinhas de religião TODAS as que eu fui os banheiros fediam "TODAS"...Axo engraçado vcs falam q tava feio ou foi feito errado...mas ela fez tdo com ajuda dos filhos e com o dinheiro do trabalho dela isso é uma grande vitória e sem falar q ela sustenta os filhos sozinha pq o "PAI" das crianças não ajuda com um puto pila...e olha q akelas crianças tão sempre roendo uma coisa ou outra...E c ela deve pra alguem esse alguem foi um baita de um sem vergonha imoral faltou com ética pq saiu falando pra todo mundo q ela devia...E minha gente parem de citar os nomes da pessoas tentando por uma contra a outra...pq c ela faz errado cabe aos pais julgarem não nós muito menos vcs...

Anônimo disse...

Analizando as fotos acima realmente da pra ver a falta de fundamentos,pra quem se diz ser filha de santo de uma mãe de peso na religião!Em toda minha vida de santo é a primeira vez em que vejo arriarem uma iança(imagem) na boca de um pilão e arriarem o amalá no chão! as fotos confirmam.Ela enche a boca dizendo que tocou 2 batuques.Orixá não vive de batuque se aos pés dele esta um amalá mal arriado!Se tem um pilão o amalá é arriado na boca dele e não outro orixá!por mais este orixá for o dono da casa,ai por diante!Pobre coitada que não sabe nem cantar a reza de sua cabeça!Onde estão os filhos que ela tanto fala?oque ela fez foi extorquir dinheiro de leigos!batendo de porta em porta,prometendo oque não pode comprir.E agora vou falar uma coisa muito importante e que todos sabem!! ELA É FILHA DE OXUM,SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ!Aos pais e mães de Santo de Santigo que a conhecem!!Estou errado?Estou aqui para discutir religião! a imundicia que é a casa dela e ela mesma não quero saber!A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA.

Anônimo disse...

para quem postou ai que ela deve pra um certo alguén,senvergonha é quem da apoio pra ela porque nem tinha comentado com ninguén que ela devia,e ela se escondeu pra não pagar e mais senvergonha é quem deve e se foi falado que ela devia é porque "esse alguén" trabalhou e confiou que ela iria pagar,me digam quem tem razão,quem deve e não paga ou quem cobra o serviço que foi feito,por favor e ainda querem falar dos outros porque tão cobrando o que é seu de direito e tem mais se vc acha que sou senvergonha vem fala pra mim mesmo e me mostra quem tem razão,eu não devo pra ninguén e ando de cabeça erguida,tenho amigos que me querem bem,enquanto vc "C" não pode dizer o mesmo pois ninguén quer vc numa roda pois só sabe falar da vida dos outros e inventar fofocas e por uns contra os outros,fiz minha obrigação sem ficar devendo um centavo pra ninguén e se tenho o que tenho até hj é porque nunca precisei lograr ninguém pra ter o que eu tenho graças a deus e aos pais,digo isso com muito orgulho porque nunca jamais envergonhei a bandeira de qual eu pertenço e carrego com muito carinho meu pai de santo no coração enquanto vc só faz envergonhar a pessoa que estendeu a mão pra vc, e digo mais uma vez,se acharem que sou senvergonha por cobrar o que é meu me falem diretamente e não anonimamente.

Anônimo disse...

é verdade...as fotos que ela posta no face e no orkut...comfirmam tudo de errado...não é em vão que ta sem dente na boca e sem o ke por nas panelas...porque não manda ''os filhos de santo'' que tanto mente ter defenderem ela??? onde estao eles agora??? nakela casa todos sabem ke é sdó falcatrua...quero ver o ke ela tem a dizer sobre a pomba gira sete saia cagada mijada e em coma alcóolico que TODOS EM SANTIAGO SABEM...Não foi uma nem duas pessoas que disseram isso...ela fala muito em citar nomes, mas quero ver se os nomes serão citados mesmos e quem levou ela ''incorporada'' tomar banho de chuveiro fala...
ela é uma monte de merda na vida particular e na religião...
não faz nada com nada...
se fosse tão boa assim não taria na pobreza e no rancho que habita...
e não vem postar coisa aki pra tirar o teu da reta, porque tu deve véia carcaça e desdentada...
e tu ja ta pagando e sendo julgada...
ta ai sozinha neste teu galpã com um cigarro e uma cuia nas mãos que tu comprou fiado...
recalcada e mal amada...
ignorada pelas pessoas de bem...
Bem ke tu postou ali en cima mesmo...
a justiça dos pais não falha...
tu ja ta pagando!!!

Anônimo disse...

Por favor...fico com pena das pessoas que estão fragilizadas e procuram este tipo de pessoas...só para serem iludidas e extorquidas...Vão rezar pro Senhor lá das Alturas...ele sim resolve problemas...Não sujeiras...

Anônimo disse...

falam tanto do Hector...mas é porque quem ta falando fdele não teve dinheiro pra pagar o ke ele cobrou...ta certo ele: Fiado não!!!!

Anônimo disse...

Fiquei sabendo deste site esta semana,e o pior é que fiquei sabendo da pior maneira possivel:um santiaguense envolvido nestas falcatruas.Isso é uma vergonha pra nossa cidade que tem tantas casas de religião de respeito e seriedade ter um escandalo destes.
E, pelo que vi: não é a primeira vez que esta pessoa é envolvida nisso: como se diz o ditado: Onde há fumaça , há fogo!!!
Não conheço(nem quero conhecer) esta tal de Conceição,porque em todos os batuques e comemorações umbandisatas que sai em Santiago eu e minha mãe de santo , juntamente com meus irmãos de santo , participamos e eu nunca vi, nem ouvi tal pessoas...
Pelo jeito nem é legalizada pela Liga...
Mas já sei que providencias estão sendo tomadas...

Anônimo disse...

ahhh
pararam agora de jogar merda no ventilador!
logo agora que eu tava me divertindo.
Só pra isso que servem mesmo: fazerem palhaçada pra diversão da galera!!
vamo lá
postem mais, falem nomes, contem mais podres!!

Anônimo disse...

Em toda minha vida Religiosa, o que eu vi na casa da Conceição me deixou de cabelo em pé.
Uma criança de pouco mais de 6 anos tocando tambor pra um Exu.
Lá crianças cantam e dançam ao lado de Exus.
Bebem e fumam, porque as entidades oferecem.
Isso não é proibido?
Crianças participando de uma festa que tem bebida, cigarro e sexo?
Mas é pelo jeito é normal.
Nós nunca mais nem cruzamos na rua onde ela mora pra não ficar feio pro nosso lado!
é um verdadeiro fiasco .
Sem contar na sujeira e fedor.
Uma verdadeira vergonha pras pessoas que sejem esta religião.
Por isso que quando alguém fala dela eu faço de conta que nunca vi na vida.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk.bem feito conceição,aqui se faz e aqui se paga,vc sempre inventando histórias do joão antônio falando da casa dele botando uns contra os outros e dizendo qu a casa deles era isso ou aquilo e agora,a sua ta pior que pocilga e as próprias fotos mostram que teu "apronte"e foi uma falsidade total,teu ex marido pode ter os defeitos dele mas quando tava ai a casa era cheia,e agora,kkkkkkkkk,quero ver essa pocilga de portas fechadas porque chega de envergonhar o nome da religião com essas fiasqueiras tuas,bebada,onde ja se viu toma um porre incorporada e depois ir tomar banho,ta loco,fala do joão antônio mas pelo menos desde que ele começou na religião só cresceu apezar de quererem derrubar ele,a casa ta cheia,com filhos com anos dentro dela sem contar que é limpa por dentro e a sua um chiqueiro,faz um favor pra todos,esquece religião,vai trabalha e pagar os coitados que vc caloteou,a justiça dos orxás não falha muito menos a de deus,onde ja se viu arria amalá de xangô no chão,burra idiota,louca,tem muito mais ainda pra vc pagar,deus é justo.

Anônimo disse...

Tenho que concordar com o comentário a cima!Já vimos muitas vezes João Antonio e Conceição em guerra e depois tarem um na casa do outro!Esses dois são imorais,falcatruas e charlatões,a conceição fica bebada encorporada e os filhos de santo tem que dar banho,,o João antonio o exu fica só de cuéca,,e depois quer bater na maristela e nos filhos,sem contar quando a policia não bate lá que é raro!A conceição caloteira,fez obrigação,bancou oque não podia agora ta ai mas suja que pau de galinheiro.os filhos de santo estão abandonando ela aos poucos.comprou briga com a Marta de oya por causa de viados que tavam pra lá e pra cá.A conceição tem uma cliente,quer dizer uma mulher que ela extorque dinheiro de poa,vamos descobrir seu nome ou email e vamos mostrar quem é a conceição,uma senhora chamada Iara,se alguém saber alguma coisa postem aqui!!precisamos aviza-lá antes que seja tarde e mais uma fique no prejuizo!!

Anônimo disse...

Impresionante e muito massacre em cima de uma so mulher .sera que realmente e isto tudo mesmo gente?

Anônimo disse...

CONCERTEZA! ELA TA COLHENDO OQUE PLANTOU,SE É MASSACRE SERÁ MASSACRADA AINDA MAIS!ENQUANTO NÃO HAVER AUTORIDADES PARA PARAREM ESSA BISCATE CHARLATONA,AGORA É A VEZ DELA PROVAR DO PRÓPRIO VENENO!PORQUE QUANDO ELA POSTOU OUTRAS PESSOAS,NÃO FOI MASSACRE!ELA ENCHE A BOCA FALANDO QUE TEM CERTAS PESSOAS QUE VÃO PAGAR!MAS ATÉ AGORA ESTAMOS VENDO SÓ ELA LEVANDO CHOQUE!

Anônimo disse...

Onde ta essa bagaceira,ordinária que não se defende,ela não tem defesa mesmo,porque tudo é verdade!é vai tomando teu mate descansada como vc posta no teu face sem se esconder de ninguém!Mentirosa caloteira,teu negocio é ficar escondida na tua casa mesmo,depois que tuas fotos cairão no marmota,com um amalá arriado no chão e a oya na boca do pilão,tu mesma assinou tua sentença,E dentro de 3 meses tua casa será fechada,pela justiça ou porque nem mosca vai entrar lá!como vc mesma diz,A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkfico sem ar,bem feito caloteira,fico sem argumentos,quero ver vc da desculpa esfarrapada agora,e depois espalho pra todo mundo que o axé do cacau tava errado,ele pelo menos onde põe aS mãos filhos se erguem enquanto vc continua nesse teu barraco fedido,só cachorro e gato em roda,kkkkkkkk,se tivessevergonha nem sentava na frente da casa e se escondia,quero ve te convidarem pra ir numa roda,cadê teus filhos de santo e exú,sumiran,kkkkkkk,deve ser de vergonha,ou como no caso do augusto que fez obrigação e viro o carro,kkkkkkkkk,axé de que vc tem mesmo?kkkkkkk

Anônimo disse...

A obrigaçao q ela fes d SANTO 2 dias depois (trabalhou com EXU )q fundamento e esse? Aonde tava a Oxum q deixou esses EGUNS CHEGAREM claro te abandonou assim como voce a abanddonou a oya e um orixá muito boa mas nao é sua mae .Qem jogou sua cabeça foi o finado Eliseu um batuqeiro d fundamento pra depois um MARMOTEIRO PATRICIO de XAPANAM trocar vc sabe q é verdade isso q escrevi vc nunca se entereçou em apender axés pro bem só porcarias pro mal vc cada dia q passa fica mais debilitada é só olhar em sua aparencia TASECANDO CADAVES MAIS a OXUM DA UMBANDA vc abandonou tembem e so fas feitiço pflas costas dos outros

Anônimo disse...

Cade a 7 catinga?de tanto que falou bobagens já ta levando choque!até cortaram sua internet por falta de pagamento,ela fica online só quando esta no trabalho,só pra não ficarem sabendo.Essa é boa noque faz!faz todos que a procuram se quebrar mesmo.Como que ela foi matar um pombo e depois uma galinha na cabeça de uma mizeravel que vai na casa dela?Ela já esta sendo investigada por Rob de cheque de por uma suposta ex filha de santo e por cobranças indevidas,também por beberagens de menores em suas giras ,e como ela mesma diz! ACABEI O TRABALHO AGORA A NOITE É NOSSA!Olhem as fotos do face dela!tem uma geladeira cheia de bebidas,que já foram tiradas para provas!Na mesma noite da suposta gira,tomou um fogo e acabou toda mijada e cagada que até seus "filhos" tiveram que lhe dar banho " era isso que ela queria e o resto vcs já sabem e como trminou"""""""

Anônimo disse...

I tem mais essa miseravél,,que eu citei acima arco com mais de 5 mil reais para a obrigação da 7 catinga,segundo ela é amante de um traficante!e por ameaças e falsas promessas ela extorquiu todo esse dinheiro,naum é por nada,mas porque ela naum invistiu naquele barraco dela esse dinheiro!E agora essa mizeravel tá indo no tal de joão das bolas junto com sua sogra,só que a conceição naum sabe ainda!

Anônimo disse...

Ola meu nome é Mãe Conceição de OYA e venho deixar algumas coisas claras porque sou mulher pra asumir antes que aconteça.Falam de minha pessoa tudo bem,ma vejam oque ta aconteceu na casa do joão Antonio semana passada.isso é pra ele ver e pra não meter com quem não pode aquele borracho.Pra quem disse que ia tirar todos meus filhos de santo da minha casa,to esperando! e é só começo pra ele!

Anônimo disse...

Ui...agora a coisa ficou séria...qui meda!!! Quanta asneira de uma pessoa só, que baixaria...Que filho de Santo que essa véia tem??? Onde estão eles para te deferem???mãe é mãe...não é verdsade??
ONDE? ONDE?

Anônimo disse...

!http://temploafroiansafunique.blogspot.com.br/,Olhem só que palhaçada tudo isso! E alem de extorquir das pessoas colocam pra todo mundo ver isso!!
Na reunião fui decidido que depois te todo e qualquer trabalho na casa sera escolido 2 filhos para limpar o salão ...
Que apartir de hoje todos os filhos terão que trazer 1 vela de 7 dias todos os meses e 10 reais da mensalidade ....
E tbm essa semana teremos um assentamento na casa !!!!
Obrigada
Ass: Paola Muleka
Ass: Conceição Flores
OLHEM NO LINK A CIMA!

Anônimo disse...

E não bastando ficam apelando e ameaçando assim.


Olá fazia tempo que não atualizava o blog mais hoje é o dia de um novo começo hoje dia 30 estaremos fazendo uma reunião para resolver alguns problemas e para nomear um novo coordenador dos eventos e trabalhos do Templo Afro Iansã Funiqué ...
Estaremos atualizando o caderno de atas e marcando alguns dias certos para os trabalhos para todos ficarem mais organizado assim como tbm iremos pedir a ajuda de todos os filhos que colaborem mais com o Templo ,pq de um tempo para Ca só apenas 2 filhos estão ajudando ...
Depois da reunião mais esclarecimentos !Obrigada
Ass: Paola Muleka
Ass: Conceição Flores

Mãe Conceição ,usar de uma menor pra pedir dinheiro a leigos,isso da cadeia! não é mentira não,isso ta naquele lixo de blog de vcs!

Anônimo disse...

KKKKKKKK, aproveitem a já acertem pra fazerem uma faxina lá!ou a reunião é pros cachorros e as galinhas.

Anônimo disse...

BÁ OLHEI LÁ,QUE PORCARIA E TEM FOTOS GENTE,NUM ACREDITO,A VAI CAIR NO MARMOTA DE NOVO!ELA JÁ TA MAIS SUJA QUE PAU DE GALINHEIRO E DEU A OVELHA PRO LOBO,COM AQUELAS FOTOS!

Anônimo disse...

HA,HA,HA,mãe conceição esta delirando com tudo isso,não é mulher pra assumir oque fala!estaremos aguardando novidades!Agora sabemos da verdade,ela não coloca filhos no chão sem antes ir pra cama com eles,promete que da toda a obrigação se der uma comidinha nela,,,por isso que ta perdendo os filhos,ninguém tem coragem de encarar!!Mas faz assim,diz quem são teus filhos?dizer que tem é facil,tu tem uma cambada de pia ai,cade tua filha que tem os exus atirado ai,mas ela nem quer tirar dai mesmo,mas também ela não colocou os pés mais ai!quem é teu filho mais antigo?quantos anos ele tem de casa?como é o nome dele?e não me venha com pintos e pombos na cabeça,pobres coitados!

Anônimo disse...

A Conceição é mais conhecida de que as pedras ai em Santiago.desde o tempo da Laura de oxum,via dando golpes pra arrumarem machos e tinha também a Algusta lá das galinhas que fingia de encorporada a pomba gira marcava encontros pra seu aparelho!Sabem porque a Laura mandou a conceição embora? Por ela queria dar pro marido dela,e ela pegou no flagra!E a Conceição era e sempre foi da Oxum e agora é de oya e agora como fica????Mãe de Santo ,mas segundo ela não tem todo erumalé e cade seu povo de rua? pra ser Ialorixá não precisa de tudo isso?

Anônimo disse...

Falam tanto, pq não fazem, coloque essas gente na cadeia, mas façam, ai sim vão poder falar.kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha só oque a bruaca desdestanda colocou no face dela,mentirosa safada!


Conceição Flores
Boa tarde a todos: Só para esclarecer aquelas pessoas que me perguntam pq não responde as acusações inveridicas que me fazem em um blog, que é destinado a religião.
mas as pessoas que postam comentários, já não é mais de religião e sim da vida particular das pessoas. Querem continuar postando, fiquem a vontade, não responderei nesse blog.
Quem está achando que é eu que posto, sabem bem onde moro e o meu telefone continua o mesmo, falem comigo.
Gente eu tenho mais o que fazer do que responder para esse tipo de gente.
Por que eu preciso trabalhar para sustentar meus filhos, que dois deles o pai nem sequer ajuda ou até mesmo dá uma bala para eles, mas não me interessa, por que a JUSTIÇA PODE SER LENTA MAS NÃO FALHA, isso eu tenho certeza.
Em caso que estão falando da honestidade, isso vão ter que provar. Outra é só ir no escritório onde eu trabalho a 23 anos e perguntar quem sou eu, isso é uma prova da minha honestidade. o resto não me interessa o que tão falando, tenho minha consciência tranquilha, mas esses que falam serem exatamente o que escrevem.
QUERO VER ESSES QUANDO COMEÇAREM A DESPENCAR AI, NÃO VAI ADIANTAR CHORAR. POIS AQUI VC FAZ AQUI VC PAGA.
PEÇO AS ESSES TRÊS QUE ESTÃO COLOCANDO ESSES COMENTÁRIOS QUE CRIEM VERGONHA NA CARA E VÃO CUIDAR DE SUAS VIDAS.
CIÚMES E INVEJA, MATA.

Não é 3 pessoas que falam de vc é todos de Santiago!Tu é mais falsa doque nota de 3 reais......kkkkkkkkk

Anônimo disse...

O fedorenta! teus filhos comem bebbidas,cerveja,cachaça e champanhe,pra ti ta pedindo pros outros?porque as fotos que tem no teu lixo de blogger e face e na da tua filha aparece só bebidas,olha que o tutelar bate ai,de novo!Vai fazer uma faxina nessa casa!

Anônimo disse...

Realmente la e um fedor horivel ,uma decadencia, sobre o axe nem se fala,,lastima

Anônimo disse...

Esqueceram de colocar fotos das ultimas''festinha'' que fazem pro povo de rua la´?






.