Marmota Brasil: Reino de "Yemanjá" Niterói Canoas - RS

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Reino de "Yemanjá" Niterói Canoas - RS




Festa de comemoração dos suposto Exu do lodo de "Pai Rudi de yemanja" e Pomba Gira Cigana de (Pai Valter de Yemanja). 
Na festa que aconteceu ano passado, observamos que na entrada da casa aonde o suposto exú passa estava parecendo grupos de carnaval aonde as Yás cobrem todos os filhos com canjica e pipoca (abertura de Carnaval) 
Vemos que mais uma vez é encontrado supostos exús calçados e com fome! pois é, eles mesmos os serviam e os deliciava com a comida supostos exús fazendo pose para não sair feio nas fotos e dando beijinhos no povo.

Em outros lugares
as palhaçadas desse povo no qual  de fato não sabem o que é um EXÚ fica circulando as praias em fim de ano, as ruas com suas palhaçadas, bares e até mesmo festas pessoais no qual orgias, drogas é sempre bem vindas. 

Devemos também falar sobre os Homossexuais que lá estavam, pois hoje em dia nenhum deles querem "Receber" seu Exú Homem, vivem para se aparecer e se julgam de fato até mulher !
Colocam vestidos,  muitos ainda usam calcinha, enfim... se enfeitam como se fosse uma "MULHER" para supostamente receberem a "Pombo-Gira", não generalizamos e nem mesmo somos preconceituosos com esse grupo LGBT, porém eles mesmo que faz o preconceito virar rotina tanto dentro como fora da Religião;
Cremos que a vida é feita de respeito, se queres respeito, dar-ser ele .

Outra coisa como dois homens supostamente casados podem juntos manusear uma ROÇA de santo? É claro que isso não existe, pois até mesmo o orixá não comunga dessa comunhão homo-afetiva, é tanta coisa vinda desse "REINO DE YEMANJÁ" que me enoja.






12 comentários:

Marcelo disse...

Primeiramente, sugiro a quem escreveu o post estudar um pouco sobre regência e concordância verbal. Quando se pretende falar sobre alguma coisa, escrever com clareza e coesão é essencial.

Em segundo lugar, as fotos não mostram nada demais. Claro, sempre se nota aqueles que podem estar incorporados de qualquer coisa, menos de um verdadeiro Exu, porém, teu post citou drogas. Acusação grave, meu caro, gravíssima. Tens provas? Pois se não tiveres, pode acabar se complicando...

Que meu Pai Xangô te abençoe.

Anônimo disse...

ixi a bicha do rudi ficou louca kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É bem coisa dessa gente que vem da bandeira do Pai Dejair(bandeira nenhuma)esse pai de santo fez um fiasco numa festa em sao leopoldo chingando um orixa que nem é da casa dele...desrespeito total...parou o batuque para servir strogonof com batata palha.Loucura, essa gente faz religiao como vida social...vao gastar dinheiro com coisa real, nao matem animais por acaso, faça religiao

Anônimo disse...

Pai RUDI, já que o que está escrito ai é mentira farsa e tal porque o senhor não pergunte a seu exú quem mandou isso e quem esta usando o nomo do senhor para isso e poste aqui para falando para todos.
assim o senhor provará que de fato tem axe em casa ué, e trabalha verdadeiramente é bem simples não acha ?

na minha casa é assim o santo fala mesmo o exu entao nem si fala e mais falador ainda, o que e certo é certo o que é errado é errado

Cacique Fernanda de Oxum disse...

Gente
No que esta virando esses blogs ???
As pessoas não tem mais o que fazer...
Ao invés de cada um cuidar de seus preceitos, e dos muros de suas próprias casas...não ficam fuxicando a vida dos outros e denegrindo a imagem alheia....pois bem...
Gente tem lugar pra todos...se o axé de vocês não te da suporte pra viver bem...pra ser feliz, não precisa sujar o nome dos outros pra valorizar o axé que te resta querido...
Conheço Rudy e é alguém o qual amo muito...
Ta na hora de cada um cuidar de sua vida...de seu preceito...do seu feijão com arroz...
A minha feitura não é a mesma que a deste querido irmão Rudy de Iemanja...mas o respeito muito e tenho sim...muito carinho pelo Exu do Lodo....
Ta na hora das pessoas evoluirem...entidade que é entidade sabe que se fala o que é preciso e permitido...já que existe respeito pela lei da causa e efeito...A não ser que esse povo o qual você diz falar...e fala mesmo...sejam meros rabo de encruza...que passam a vida enchendo a vid dos outros....
Axé pra vc meu querido....ou será querida!!! heheh
Preconceituoso!

Anônimo disse...

Gente oqu é isso? perguntar pro exú e ele dizer queme screveu esse blog?? vcs nao tem fundamento não??? vcs nao tem msm oq fazer né, por favor, vao cuidar das vidinhas mediucres de vcs e deixem o pai rudi e os demais babás em paz

Anônimo disse...

Acho digno que se ele tem exú mesmo, que os culpados por isso pague e que todos vejam quem foi este !!!

Não vejo mau algum em perguntar, se ele foi denegrido com certeza o ORIXÁ falará pra ele sim, e Aonde que um um ORIXÁ iria deixar uma pessoa honesta e de boa indole parar aqui no blogger?

Marcelo disse...

Ah, agora os Orixás entraram pro Século XXI e já estão até filtrando as postagens em blogs de religião.

Por favor...

Eu gosto muito do Marmota, acompanho ele há muito tempo, mas uma coisa eu tenho notado ultimamente: algumas "denúncias" são feitas sem qualquer prova.

Por exemplo, neste post sobre o Pai Rudi, falou-se em "drogas". Se fala, tem que provar. Isso é uma acusação muito grave e que pode gerar muitos problemas para os denunciados, mesmo que o fato não seja verdadeiro e apenas especulação e maldade de quem enviou a denuncia pro site.

Marmota Brasil disse...

BEM DENUNCIAS SEMPRE SÃO DENUNCIAS, NA QUESTÃO MENCIONADA SOBRE DROGAS SENHOR MARCELO, NÃO NOS REFERIMOS AO SENHOR RUDIMAR, E SIM CITAMOS O QUE ACONTECE EM OUTROS LUGARES.

"Em outros lugares
as palhaçadas desse povo no qual de fato não sabem o que é um EXÚ fica circulando as praias em fim de ano, as ruas com suas palhaçadas, bares e até mesmo festas pessoais no qual orgias, drogas é sempre bem vindas"

MAIS COMO O SENHOR MESMO DIZ, O TEXTO PRECISA DE UMA CONCORDÂNCIA VERBAL, ENTÃO CADA UM INTERPRETA DO JEITO QUE QUISER NÉ.

NO MAIS

IKARO MATARAZZO

Anônimo disse...

http://marmotabrasil.blogspot.com/search?updated-max=2012-10-20T19:22:00-07:00&maTriste das pessoas que ridicularizam cada vaz mais e dão importancia a uma pagina que não diz coisa com coisa, essas frases de veja mesmo quem é seu exu ou seu orixá!!! ELES PROVAM PARA MIM E PARA MUS FILHOS!!! delirio meus amores eu não me preocupo com nada do que postaram aqui, se isso tivesse importancia e fosse algo que realmente lidasse em prol da religião não estariam falando mal e sim das benfeitorias que uma casa de religião faz assim como na minha casa o que realmente acontece, tudo o que é feito no Reino De Yemanja e vai continuar sendo feito é a caridade , os animais sacrificados nas obrigaçãos da casa são doados, para pessoas que não tem o que comer, fazemos o dia das crianças e dia de natal para as crianças que freguentam a casa e todos saem felizes e com axé do orixá, não me importo com o que falam(as calunias) que dizem sobre mim por que quem me conhece sabe minha casa é humilde, simples mas de axé se quiser posso citar pessoas que ja foram no reino e se livraram de vicios, de problemas de saude, e outras coisas mais, sou muito verdadeiro naquilo que faço e que falo convido a voce portador deste site iKARO MATARAZZO, a me visitar e visitar o reino de yemanja, para ver como funciona o andamento da casa ai sim depois pode citar o que quiser!!!! Só para lembrar meu Pai de santo não correu ninguém de toque algum ele apenas pediu para que os orixás respondessem na balança por que tocaram reza de bará agelú e ja tinha santo chegando e pelo fundamento da nação cabinda e até mesmo quando fui de ijexá orixás chegavam somente na balança ou após mas hoje eles seguem o que querem não fazem mais religião mas na nossa bandeira e no nosso axé SeguiMos o que é de fato a NAÇÃO CABINDA!!!!!AGRADEÇO as pessoas que clamam a meu favor por sabem que eu faço o bem, e aqueles que citaram sobre o que servimos no toque aos orixás mata a fome de muito gente,o fundamento esta no quarto de santo e não nas suas linguas, se para voces não presta para mim tem me dado muito axé e estou muito bem e muito feliz abraço e axé a todos

Anônimo disse...

Esqueceram de contar que o Exú do Lodo do Pai Rudi e da Cigana de Walter vão até em bar comer xis e beber cerveja !

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk parabens Sandro Romero Voguel por matar teu ex Pai de santo inventando historias kkkkkkk ridiculo tu é de xango hein vais pagar com a lingua e exu do lodo lida com a saude hein te liga!!!!!






.