Marmota Brasil: Marques de Jesus Santos , mas conhecido como "Sereia Pai de Santo" Morre dentro de Casa.

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Marques de Jesus Santos , mas conhecido como "Sereia Pai de Santo" Morre dentro de Casa.





Marques de Jesus Santos de 28 anos de idade, mas conhecido como "Sereia Pai de Santo" foi morto com um tiro de arma de fogo na cabeça quando estava dormindo dentro de sua própria residência na Rua Nossa Senhora Aparecida numero 42 no bairro Moisés Reis.


Segundo informações no local do crime o pai de santo estava dormindo, quando dois elementos arrombaram a porta de sua casa e efetuou um tiro na cabeça do mesmo.

Familiares da vítima relataram a nossa reportagem que na noite de ontem (24) duas pessoas foram até a casa do Pai de Santo e tentaram arrombar a porta da casa, mas não conseguiram e saíram.
Esse fato ocorreu em 2012, porém estamos postando pois muitos não sabe disso, devemos falar que este homem, marmotava demais e veja só o fim que ele teve, não somente ele mais com inúmeros "Zeladores(as)" sempre tem esses tipos de morte.

Cuidado Marmoteiros, quem mexe com fogo uma hora pode se queima !!!
Exú é o Deus do retorno, você brinca brinca e enquanto isso acha que nada vai acontecer, e. é bem ai que você se fode todo !!! 

2 comentários:

Anônimo disse...

é um dia a casa caia.

Anônimo disse...

É a casa caiu.que horror






.