Marmota Brasil: Marlene de "Oyá" - Passo Fundo RS

Traduzir - Translate - traducir -übersetzen - traduire

EMAIL

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E-MAIL MARMOTABRASIL.RJ.SP@GMAIL.COM -- BRASILIA E GOIÁS E MINAS GERAIS MARMOTABRASIL_DF@YAHOO.COM.BR -- RIO GRANDE DO SUL E ENTORNO MARMOTABRASIL_RS@YAHOO.COM.BR
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO MARMOTA BRASIL

Clique aqui para responder ao questionário

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Marlene de "Oyá" - Passo Fundo RS




Em alguns meses atrás a suposta mãe de santo de Fran Moreno na qual a mesma é "casada"
sem caráter algum, sem conhecimento algum, 
sem axé algum, sem preparo algum, porque qualquer
um Babalorixá ou Yalorixá que coloque a mão nessa
safadeza, pois é assim mesmo que devemos chamar, merece
algum tipo de respeito.

Foi vista drogada e bêbada caçando confusões em bares
e festas da cidade de Passo Fundo.

Como se já não bastasse a palhaçada que o dito cujo
Beto de "Xangô" fez preparando Marlene e depois a sua
própria Neta de santo mais conhecida com Fran Moreno,
e as dizendo que não teria algum tipo de problema nenhum
porque orixá vive de amor (Porém o orixá não comunga desse
tipo de Afeto)

Marlene começa a usar drogas com as supostas entidades que ela
supostamente recebe, em uma ligação a casa dela para marcar
uma consulta, Marlene diz o que deve ser levado para o Ekê dela
-Olha o valor da consulta quem irá dizer, será a suposta entidade
mas traga vela, cerveja, e pó (Cocaína) porque ela gosta dessas coisas
diz ela que trabalha melhor, e que o trabalho vai mais rápido.
(Como trabalha melhor? Espirito tem cérebro para ficar Alucinado?)
Horrorizado com o que foi dito, nunca apareci na casa dela.

Não podemos deixar de falar sobre "Pai" Beto de Xangô de Porto alegre
no qual não passa de um marmoteiro barato e sem conhecimento algum,
se eu mesmo tivesse um filho desse no axé, estaria pronto para me suicidar
pois um suposto pai de axé aceitar essas barbáries é um sem noção
e safado!!

Marlene, vos perguntamos cadê o seu filho (ladrão, Metido a Traficante) no qual já foi inúmeras
vezes preso enquadrado no 
1.00953 De 23/09/1997 - ART 0305
DL 002848 de 07/12/1940 - ART 0155 PAR 04 Inciso
DL 002848 DE 07/12/1940 - ART 0305 
Santa Rosa 1° Delegacia de Policia

Uma mãe que não sabe lidar com seu próprio filho carnal, saberá lidar com 
filhos espiritual? Mais nem é preciso né, porque você não
tem nenhum axé para iniciar alguém!

51 comentários:

Eli A Futura Doula disse...

Marlene
Que fique bem claro tua vida pessoal e religiosa não me interessa nem um milimetro... Apesar de todas as tuas mentiras, mentiras essas q vc sabe bem e eu não preciso te lembrar.
Todas as vezes que vc esteve neste Blog vc me acusou,acusou sem provas. Certo? Muito bem, vamos fazer o seguinte procura a Policia e pede o IP de quem mandou essa dita Denuncia. Não precisa me ligar, vc sabe onde eu moro.E já que tens a certeza de q fui eu quem mandou postar esses fatos q eu nem tinha conhecimento procura teus direitos pq eu vou procurar os meus. Vou te processar por Calunia e Difamação. Entendido! Eliandra d`Sangô

Anônimo disse...

Boa tarde.
Vejo que excluiram meu comentário anterior. Porque? Isso só ressalta que esse Blog seleciona somente aquilo lhe convêm. O que é completamente errado. Tenho acompanhado vários outros Blogs, e somente aqui vejo atitudes erradas na moderacão do mesmo. Tenho que ressaltar igualmente, que isso só acontece nos comentários das postagens dessa Marlene. Da penúltima vez que postaram coisas a seu respeito aqui, comentei, e de forma igual, meu comentário foi ä exclusão. Porque? Tenha a certeza moderador, que você poderia fazer qualquer outra coisa, menos administrar um Blog. Está usando ele, de forma errada. Vejo que aqui as pessoas podem apenas desenvolver seu ódio, seu recalque, sua inveja. Palavras e expressões contraditórias a isso, não serão bem aceitas por aqui.
A nós leitores desse Blog, nos leva a pensar com mais furor, que muitas outras pessoas aqui, assim como Marlene, realmente tem motivos para serem parabenizadas, pelo fato de silenciarem diante de tanta bobagem postada. E inclusive por chacotearem em silêncio o seu modo de moderar esse site, se é que podemos chamar assim.
Com isso vejo que pessoas de êxito vem parar aqui também. Por meio de pessoas que tentam ser ``destrutivas'', mas que na verdade, são ``fracassadas''. E desculpe questionar a Sra. Dona ELIANDRA DE SANGÔ. Mas seu Orixá sendo Orixá Justiceiro, carecia a Sra. apelar para a justica dos homens? Isso ao meu ver, seria duvidar em alta da capacidade do seu próprio Orixá Sangô. E se aqui está em ataque, em relacão a Marlene, como posso ver em seu comentário, isso só lhe igualaria a ela, se de forma verdadeira eu acreditasse que as postagens á essa mulher são de fato verdadeiras.
Acho que o que acontece aqui. São coisas completamente contrárias. Os que deveriam ser acusados, comentam. Os que deveriam somente comentar, estão sendo acusados. Mas com inteligência maior, estão simplesmente ignorando tudo isso aqui.
Deste modo e por tais atitudes tenho que continuar na defesa de Marlene e talvez de muitas outras pessoas aqui postadas. Pois é impossível que uma pessoa que tenha errado tanto assim em sua religião e vida, nÃo tenha sido investigada tambÉm pela polícia, sendo esse um Blog que traz inclusive números de ocorrências, que no caso, colocam aqui como verdadeiras, e existêntes, assim como na postagem de Marlene. Mas o fato é, que. Isso cheira a pessoas completamente interessadas nessa mulher, ou que invejam sua vida. Tenho em verdade, que existem muitas outras pessoas dentro do crime verdadeiro que mereciam estar aqui, mas nãO ESTÃO por passarem ao invés de RESPEITO, MEDO á quem os cerca.
Marlene. Independente das postagens aqui. Que tenho acompanhado. Em nenhum momento vi fotos de sua pomba gira cheirando cocaína, como já vi de algumas fazendo várias outras coisas. NÃO vi fotos suas em bares alcoolizada fazendo bizarrices como relaciona esse blog. Ou será que nÃo vi pelo fato de essas coisas NÃO existirem? Porque pelo que vejo aqui, as postagens sÃo em cima das fotos provadas. E não, de coisas ficticias. E ver a foto de duas pessoas que se relaionam dentro dos designios religiosos ou nao... Ahh meu caro administrador. Isso só nos faz parabenizar esse lindo casal, e ver que essa escola de sem vergonhas, que é seu BLOG, realmente é um mundo que vocÊ criou para ti e delinquentes que tentam ser competentes ao que nós e creio eu que também como Marlene, tiram de letra.
Sei que você leu administrador. E talvez irá apagar novamente. Porque aqui só se fazem presentes atitudes completamente desnecessárias e erradas, as quais o Sr. é o portador maior.
Sem mais. Boa tarde.

Anônimo disse...

Para começo de conversa,quero aqui ressaltar que sempre gostei muito de CIRCO,mas infelizmente o que me deixava triste é que raras vezes vvem um circo de respeito á nossa cidade,mas agora estou realizado,encontrei um circo virtual chamado MARMOTA BRASIL,mas ele é tão baixo,que não apresenta os espetáculos maravilhosos que umCirco normal,esta coisa só serve para denegrir o nome de pessoas intergras,honestas e que encaram a religião com respeito.Quanto á cocaina que dizem que mãe Marlene pede foi apenas mais uma piada que o palhaço-mor apresentou pois a bilheteria estava com o caixa negativo ,e é lógico que para aumentar o Ibope usma pessoas inocentes para chacotar.Senhor administrador do Cirquinho,use os poucos neuronios que sobraram para coisas mais importantes,para o bem,não busque audiencia como nome das pessoas pq o sr ou vc ou tu ou coisa que o valha não tem cacife para coordenar um site de respeito.Então para o seu cirquinho só fofoquinhas e apresentações de baixissimo nivel.Que pena que o palhaço Carequinha já morreu,pois se vivop fosse iris ensina-lo a usar as palavras com inteligencia e hombridade.Sei que este meu desabafo vai ser excluido pois o sr só posta as m...dos outro...e as suas????????????????????????????Que o pai maior coloque na sua cabeça um pouco de sabedoria e humanidade,pois o seu conteúdo é o mesmo aquele que os cavalos fazem andando.Parabéns pela sua IGNORANCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CARA DE PALHAÇO..VIDA DE PALHAÇO...O HINO DO <ARBOSTA bRASIL DEVIA SER ESTE!!e vIVA A mÃE MARLENE!!!!!!!!!!!!!!e AINDA POR CIMA ESTA BISCA DO PRIMEIRO COMENTÁRIO ,SE TIVER UM MINIMO DE INTELIGENCIA SABE QUE PROCESSO DE CALUNIA E DIFAMAÇÃO ACABA EM PIZZA!!!!!e VAMOS SABOREA-LA!!!!!!!!!!!!SALVEEEEEEEEEEEE1

Anônimo disse...

1º - ÒKÀNRÀN: Não fazer mal a ninguém.
2º - ÉJÌ-ÒkÒ: Não sentir ódio nem destratar o outro.
3º - ETÁ ÒGÚNDÁ: Não guardar sentimentos vingança.
4º - ÌRÒSÙN: Não fazer armadilhas nem caluniar.
5º – ÒSÉ: Não invejar nada nem ninguém.
6º - ÒBÀRÀ: Não mentir.
7º - ÒDÍ: Não corromper nem se deixar ser corrompido.
8º - ÈJÌ ONÍLÈ: Usar bem a cabeça neste mundo e respeitar os segredos alheios.
9º - ÒSÁ: Não ser falso com o próximo.
10º - ÒFÚN: Não roubar, não jurar em falso nem amaldiçoar.
11º - ÒWÓNRÍN: Não matar, não arruinar a vida de outros e ser grato ao bem que nos façam.
12º - ÈJÌLÁ SEBORÁ: Evitar os escândalos e as tragédias.
13º - ÈJÌ OLÓGBON: Respeitar os Ancestrais.
14º - ÌKÁ: Não espalhar doenças, a corrupção e a maldade sobre o mundo.
15º - ÒGBEGÚNDÁ: Respeitar aos mais velhos, as crianças, o pai e a mãe.
16º - ÀLÀÁFÍÀ: Ouvindo estes conselhos não sentirá vergonha no dia que tiver que se apresentar perante Olódùmarè!

Eli A Futura Doula disse...

Boa Noite Anonimo, venho por meio desta esclarecer algumas coisas que pelo que vejo estão muito confusas.
Para começar quem foi agredida verbalmente fui EU (ser Humano)com palavras chulas vindas da tal Marlene e não o meu ORISÀ q sim é JUSTICEIRO, SAIBA QUE EM MOMENTO ALGUM OFENDI ORISÁ DE QUAISQUER PESSOA QUE SEJA,e muito menos expus a vida de qualquer um. Portanto te peço que não misture as coisas a maneira pela qual eu devo agir cabe a mim, jamais pedirei JUSTIÇA ao meu ORISÀ e sim MISERICÓRDIA, misericórdia aquelas pessoas que me acusam INJUSTAMENTE.Quanto aos meus direitos e aos Danos Morais cometidos contra mim cabe a Justiça Humana Analisar e Julgar. E para o governo de qualquer pessoa que aqui venha se manifestar fique bem claro. NÃO MISTURO RELIGIÃO COM VIDA PESSOAL. Eliandra d`Sangò

Anônimo disse...

Boa noite Eliandra de SangÔ.
Devo salientar que em hipótese alguma eu quis dizer que ofendeu seu Orixá ou Orixá de qualquer pessoa que seja. Mas acho que você mesma entra em controvérsias em relacão a essa mulher (Marlene), pois pelo que vejo aqui, em momento algum, se é que no citado acima a Sra. se refere a Marlene, notei aqui que ela expos o seu nome, ou qualquer atitude sua que seja. Muito pelo contrário. Se for ver quem salientou o nome da mesma aqui nesse site, dando ínicio aos comentários foi vocÊ. Assim expondo com certeza, algo que, se de boa conduta, nÃo deveria a Sra. ter comecado a resolver por este meio. Como já citei acima. Este Blog está sendo usado de forna inadequada, e completamente errada, tanto pelo moderador, quanto por pessoas como você. Que infelizmente usam o site como uma arma de ataque, sendo que de forma pessoal sua, como a vc tanto tenta passar, que é a sua vida, com certeza não seria por aqui que deverias ter dado o comeco da resolucão dessas calúnias que tanto tu vens a frizzar.
Notei também em seu primeiro comentário, á Marlene, que ela tinha conhecimento de onde a vc residia. De forma igual, Sra Eliandra de Sangô, vc nÃo sabe onde reside Marlene? Não teria a Sra. outros meios para ``expor'' suas divergências com essa mulher? Tenho certeza que sim. EntÃo com certeza não precisaria ser pelo site. Como já escrevi antes. Vc a julga estar lhe expondo, mas o que vejo aqui é vc expondo uma ``briga'' que não tem em absoluto a ver com o tema desse Blog. O que com certeza nÃo me paralisa. Esse site se tornou uma ``sessÃo de descarrego'' de raiva, ódio, e recalque. Um meio de resolver problemas pessoais. E infelizmente vc está fazendo o mesmo.
Vamos retomar o seu comentário, e salientar, que de forma alguma, misturei sua vida pessoal, com sua vida religiosa. Quem fez isso foi a Sra. mesma, ao postar aqui seu nome ``Eliandra, e depois o nome do seu Orixá: SangÔ'', assim, tendo seu nome Eliandra de SangÔ como ``título'' de seus comentários. Até entenderia colocar o nome do seu OrixÁ, se aqui a Sra. estivesse comentando sobre coisas relacionadas a religiÃo. Mas como escreves sobre um assunto completamente pessoal, acho que não carecia salientar seu Orixá. Até porque, Orixá todos temos, eu também, e não é por isso que estou colocando na ``vitrine''.
De forma igual. Com certeza cabe a Sra. agir como lhe convêm. Mas que sejam por meios dignos. Ou tens a Sra. a necessidade de gritar aos quatro cantos do mundo á sua vida? Me desculpe. Mas relacionado ao seu primeiro comentário. Quem está expondo sua vida, é a Sra!
Pedir misericórdia ou justica, nem caberia tanto a Sra. Se boa entendedora da religiÃo deve saber que nosso Orixá nos dá á medida que somos merecedores. E pelo que sei, quem rege o Ano de 2013 é o XangÔ. Sendo assim para quê turbulências em sua vida, já no ínicio deste ano? Tem coisas que nÃo precisamos nem questionar, muito menos salientar, frizzar.
Como pode ver. Sua vida é que se tornou motivo do Site Marmota Brasil. Juntamente com suas atitudes. Por certo diretamente ou indiretamente, denegriu nÃo a vida e a conduta de Marlene. Mas sim a sua. No meu ver o moderado deveria mudar o Titúlo dessa postagem. Ou trazer á tona um titúlo somente seu. O qual seria de maior merecimento. Sugeria eu: Ensinando Eliandra de SangÔ, parte 3! Pois em todas as postagens de Marlene, quem lhe tira o troféu é a Sra.
Boa Noite.

Anônimo disse...

Boa noite Eliandra de SangÔ.
Devo salientar que em hipótese alguma eu quis dizer que ofendeu seu Orixá ou Orixá de qualquer pessoa que seja. Mas acho que você mesma entra em controvérsias em relacão a essa mulher (Marlene), pois pelo que vejo aqui, em momento algum, se é que no citado acima a Sra. se refere a Marlene, notei aqui que ela expos o seu nome, ou qualquer atitude sua que seja. Muito pelo contrário. Se for ver quem salientou o nome da mesma aqui nesse site, dando ínicio aos comentários foi vocÊ. Assim expondo com certeza, algo que, se de boa conduta, nÃo deveria a Sra. ter comecado a resolver por este meio. Como já citei acima. Este Blog está sendo usado de forna inadequada, e completamente errada, tanto pelo moderador, quanto por pessoas como você. Que infelizmente usam o site como uma arma de ataque, sendo que de forma pessoal sua, como a vc tanto tenta passar, que é a sua vida, com certeza não seria por aqui que deverias ter dado o comeco da resolucão dessas calúnias que tanto tu vens a frizzar.
Notei também em seu primeiro comentário, á Marlene, que ela tinha conhecimento de onde a vc residia. De forma igual, Sra Eliandra de Sangô, vc nÃo sabe onde reside Marlene? Não teria a Sra. outros meios para ``expor'' suas divergências com essa mulher? Tenho certeza que sim. EntÃo com certeza não precisaria ser pelo site. Como já escrevi antes. Vc a julga estar lhe expondo, mas o que vejo aqui é vc expondo uma ``briga'' que não tem em absoluto a ver com o tema desse Blog. O que com certeza nÃo me paralisa. Esse site se tornou uma ``sessÃo de descarrego'' de raiva, ódio, e recalque. Um meio de resolver problemas pessoais. E infelizmente vc está fazendo o mesmo.
Vamos retomar o seu comentário, e salientar, que de forma alguma, misturei sua vida pessoal, com sua vida religiosa. Quem fez isso foi a Sra. mesma, ao postar aqui seu nome ``Eliandra, e depois o nome do seu Orixá: SangÔ'', assim, tendo seu nome Eliandra de SangÔ como ``título'' de seus comentários. Até entenderia colocar o nome do seu OrixÁ, se aqui a Sra. estivesse comentando sobre coisas relacionadas a religiÃo. Mas como escreves sobre um assunto completamente pessoal, acho que não carecia salientar seu Orixá. Até porque, Orixá todos temos, eu também, e não é por isso que estou colocando na ``vitrine''.
De forma igual. Com certeza cabe a Sra. agir como lhe convêm. Mas que sejam por meios dignos. Ou tens a Sra. a necessidade de gritar aos quatro cantos do mundo á sua vida? Me desculpe. Mas relacionado ao seu primeiro comentário. Quem está expondo sua vida, é a Sra!
Pedir misericórdia ou justica, nem caberia tanto a Sra. Se boa entendedora da religiÃo deve saber que nosso Orixá nos dá á medida que somos merecedores. E pelo que sei, quem rege o Ano de 2013 é o XangÔ. Sendo assim para quê turbulências em sua vida, já no ínicio deste ano? Tem coisas que nÃo precisamos nem questionar, muito menos salientar, frizzar.
Como pode ver. Sua vida é que se tornou motivo do Site Marmota Brasil. Juntamente com suas atitudes. Por certo diretamente ou indiretamente, denegriu nÃo a vida e a conduta de Marlene. Mas sim a sua. No meu ver o moderado deveria mudar o Titúlo dessa postagem. Ou trazer á tona um titúlo somente seu. O qual seria de maior merecimento. Sugeria eu: Ensinando Eliandra de SangÔ, parte 3! Pois em todas as postagens de Marlene, quem lhe tira o troféu é a Sra.
Boa Noite.

Anônimo disse...

Esse anonimo que tanto fala ai do "ARBOSTA BRASIL" fala fala e ainda continua aqui...
bem tenso isso !!!

Anônimo disse...

Muito Boa Noite;

Para quem não entende segue abaixo um pouquinho do orixá Xangô.

Quem tem a proteção de Xangô sabe que não há nada nem ninguém que destrua um filho desse orixá. Podem até conseguir levá-lo ao fundo do abismo, mas depois de algum tempo ele renasce com mais vigor, e volta a enfrentar o mundo de peito aberto, sem medo. Xangô, é uma das entidades mais forte. São dele a força, o poder e a capacidade de fazer e desfazer todas as coisas. Mas ele não age sem uma boa razão. O impetuoso Senhor dos raios e trovões tem a justiça como lema, pois Xangô tem um senso de justiça muito acentuado, não tolera a mentira, a desonestidade e a corrupção. Xangô nunca suportou disputas pelo poder. Tem consciência de que só ele possui as qualidades necessárias para exercê-lo com vigor e justiça. Porque não conhece o significado das palavras obediência, submissão e medo.
Porém aquele que desacatam esse orixá devem pedir misericórdia e não justiça, pois esta ele sabe muito bem com faze-la.

Anônimo disse...

Eu acho engraçado...

Essa tal Marlene, mente, destorce toda e qualquer situação, sendo ela sempre favorecida, usa da religião para golpear pessoas leigas e inocentes. Sendo que uma sacerdotisa, deve ter sua vida regrada e, que se ela tivesse, certamente não estaria tantas vezes desmascarada aqui neste blog.
Que exemplo uma pessoa dissimulada pode dar a um iniciado? Que exemplo dará a seu "filhos de santo"?
Uma pessoa egoísta, sem escrúpulos, totalmente fora da realidade espiritual e humana.
Um ser que vegeta, vive as custas de golpes, dos outros, não faz nada por si.
Gosta de orgias, confusões, fofocas, intrigas.
É um ser mau.

Declaro aqui os meus parabéns ao blog, por colocar a par todas as pessoas que a conhecem e, os que ainda não tiveram esse desprazer, corram léguas desta tal "Mãe Marlene", que pelo que sabemos não é "mãe" espiritual e muito menos carnal.

O que me indigna é que o coitado do Pai de Santo desta LOUCA, fica esposo nestes delírios.

Já denunciei esta bruxa (sem ofender as bruxas), porque isso é elogio para você, pessoa feia, sem caráter.

Deixa a Afrobras te investigar. Ai sim vamos ver até quando continua a enganar inocentes.

Pessoa insana.

Anônimo disse...

Já puxaram a fixa corrida da Marlene? Façam isso que todos verão quem ela realmente é.. Que a defender é igual a ela.

Rosa

Anônimo disse...

Busca teu Axé Marlene. kkkkkkkkk

André

Pai Baby de Oxum disse...

Bem que fazem investiguem e destruam essa tranbiqueira chamada marlene de iança porque ela é podre e falça sim fui padrinho dela e ela me apunhalou pelas costas varias vezes,quero ver ela morta e torrada seca feito um sapo no asfalto quente,me chamo Pai Baby de oxum e estou a disposiçao para maiores exclarecimentos sobre essa marmoteira chamada Marlene recalcada q o duda trocou ela pela tuti !ASS: PAI BABY D OXUM DEMUM (filho de santo de pai badi de oxum)

Anônimo disse...

Boa tarde.
Senhor Anônimo. Com todo o respeito, o que o Senhor Diz, continuará sendo apenas o que o Sr diz.
Acho que o fato de desmerecer em meus comentários, o abuso desse site ainda estar ativado, não quer dizer que devo silenciar mediante absurdos escritos no mesmo!
Não podemos ser pessoas conscientes de erros, somente quando as coisas acontecem conosco, ou com pessoas próximas a nos. O mundo em seu sentido é um todo. E não vejo necessidade alguma de algumas coisas estarem sendo escritas neste site.
Continuo questionando dessa forma, o moderador do Blog. Gostaria que aqui fossem colocadas fotos verídicas desses fatos relatados aqui sobre Marlene. Inclusive, todos que lerem tem certeza que chegarão à conclusão que a pessoa que mandou esses relatos sobre a vida religiosa de Marlene, seja alguém que já teve proximidade da mesma. Sendo assim uma pessoa que sabe tanto sobre sua vida, não teria fotos verídicas? Não teria a gravação dessa ligação a qual Marlene pede que leve cocaína, e outras coisas á sua (pomba gira)? Tenho certeza que uma pessoa que não é a favor de uma coisa horrenda dessas, e fosse inteligente o bastante, teria gravado para depois nos mostrar aqui a verdade de como acontece. MAS infelizmente palavras permanecem sendo apenas palavras, e aqui deve ser mostrado muito mais que isso. Se assim for. Relatem aqui a fixa corrida dela. Coloquem a gravação dessa ligação. Mostrem a nós fotos dela ou da pomba gira usando drogas. Mostrem a foto desse filho adicto que vocês dizem ela ter. Dêem-nos fotos as quais ela faz barracos em bares. Coloquem todas essas indecências que vocês julgam ela ter, mas que na verdade, você não tem provas algumas. A não ser palavras escritas aqui que iludem quem não procura saber a verdade.
Acho que o blog seria muito mais interessante se realmente desmascarasse as pessoas em cima daquilo que podem provar. Em cima de coisas verídicas que aos olhos de nós leitores pudessem ser vistas como motivo de parabenizarão ao moderador. Mas do contrário está sendo motivo de chacota.
Não tenho contato nenhum com essa Sra. Marlene. Mas para pessoas analíticas, é simples notar que... Muito vocês falam, e poucos vocês mostram sobre o que tanto escrevem aqui.
O que na verdade incomodaria vocês nessa mulher?
O fato de ela calar-se?
O fato de alguém não ter a capacidade de tomar atitudes como ela fez com Eliandra (de ligar pra mesma) (como Eliandra mesmo nos coloca que ela tenha feito)?
Ou vos intriga o fato de tentarem fazer de tudo para derrubá-la e mesmo assim ao lhe verem ou saberem de sua vida, ter a certeza que seus maus feitos á essa mulher, não está adiantando?
Espero que de forma igual a vocês que postam aqui bizarrices de inverdades sobre Marlene, Marlene da mesma forma não tenha como provar coisas a respeito de vocês. Porque eu com certeza em seu lugar, se tivesse armas suficientes para atacar e tornar a família de vocês totalmente destrutiva, com certeza eu o faria. Até porque quem julga tanto assim, não pode ter um teto tão de vidro, a ponto que atirando uma pedra única, não quebre!
Boa tarde.

Anônimo disse...

Mas olha só quem vemos por aqui. A campeã DE POSTAGENS aqui no Marmota Brasil. Mãe Baby do Tranbico. Mais conhecida como Maria Queixão, vulgo: Pai da Miséria, e escravo da Misericórdia.

Anônimo disse...

Boa Noite;
A questão aqui não se refere ao Pai Baby e sim a essa infeliz, pq essa sim é POBRE. Pobre de espirito e de tudo mais. Ignorante, feia, golpista, vadia, falsa, mentirosa.
Um ser repugnante e que é mal quiista por todos, esta sim as pessoas engolem.

Da nojo de ser igual a ela, que antigamente era preconceituosa, não gostava de gays e hoje é do mesmo meio.

Viu, cuspiu no prato, agora come.

Anônimo disse...

To achando que em Passo Fundo é tudo golpista, senão vejamos:
Mãe Marlene de Oia tem caso com irmã de santo; Pai Duda de Ogum casa com sua filha de Santo, Tuti de Iansan; Pai Duda de Ogum era caso de sua Mãe de Santo Paulete de Oxum que por sua vez virou Pai de Santo de Mãe Marlene de Oiá e do própio Pai Duda de Ogum; Pai Duda de Ogum é ex-marido de Mãe Marlene; ambos eram amigos e frequentavam o Ile de de Pai João Luiz de Oxalá, que era Pai de Santo de Baby de Oxum, que foi padrinho de Mãe Marlene de Oiá. Ah eu to maluco

Anônimo disse...

EU ACHO QUE VC´S DEVERIA CUIDAR DE SUAS VIDAS E DEIXAR A VIDA DOS OUTROS EM PAZ.

E NA BOA. FRAN E MARLENE...
SEJAM MUITO FELIZES

Anônimo disse...

EU ACHO QUE VC´S DEVERIA CUIDAR DE SUAS VIDAS E DEIXAR A VIDA DOS OUTROS EM PAZ.

E NA BOA. FRAN E MARLENE...
SEJAM MUITO FELIZES

Anônimo disse...

EU ACHO QUE VC´S DEVERIA CUIDAR DE SUAS VIDAS E DEIXAR A VIDA DOS OUTROS EM PAZ.

E NA BOA. FRAN E MARLENE...
SEJAM MUITO FELIZES

Anônimo disse...

Penso que:

Se as marnotagens se referem a vidas de simpatizantes, clientes e filhos de Ilê, devem sim serem exposta, para que saibamos onde estamos pisando.

Anônimo disse...

Tentei. Juro que tentei. Mas infelizmente não pude deixar de comentar aqui novamente.
Leio tanto os comentários, e não vejo nada que mude minha concepção em relação a essa postagem. Quer dizer então que além de tudo escrito aqui, Marlene ainda tem ainda o poder de distorcer quaisquer situações? Vejo que ela realmente tem uma personalidade muito forte. Porque somente pessoas de personalidade fraca deixariam outra pessoa distorcer a verdade.
Quer dizer que ela mente? Não posso deixar de ser irônico agora. Pelo que consta nesse mundão de Deus, dos deuses, e também de lúcifer. Todo ser humano mente. Tanto em coisas pequenas quanto em grandes. Mas devemos expor somente uma pessoa, não é mesmo.
Tentei usar de educação e escrever em outras palavras. Mas como algumas pessoas aqui não possuem entendimento suficiente, resolvi descer ao nível deste Blog. Já que aqui é o Circo de grandes espetáculos, esqueceram de mencionar em um dos comentários acima. Que essa suposta filha de Sangô, foi por muito tempo, amante de Pai Duda de Ogum. Se é que podemos dar este título a esse homem horrendo, e insignificante. O qual perde pra língua das mulheres, sendo ele homem. Homem linguarudo e fofoqueiro. Mais conhecido, como: Pai de Santo de Livrinho. Já que então começaram a baixaria, vamos continuar. Ate porque senão, perderia a graça não é mesmo? A gente tenta conversar, como eu disse, educadamente, sem envolver diretamente nomes, mas não dá. Tem expor mesmo a vida dos outros aqui. E agora é só o começo. Já que aqui colocam barbaridades sem provas. Vou começar a fazer o mesmo. Afinal pra que provas se podemos simplesmente jogar merda no ventilador? Desnecessário ter que provar.
Acho então que podemos falar aqui sobre muitas outras coisinhas. Que ficam só entre o hol. de algumas pessoas de Passo Fundo. Gostam tanto de expor que Marlene é ex mulher de Duda, e que a tal Tuti era sua filha de santo. Porque não relatam a concorrência que as duas irmãs Grando têm entre si, em relação aos homens que disputam, e dividem. Que atitude mais linda não é mesmo? Ah, mas me esqueci. Esse fato, não tem nada haver com o Marmota Brasil. Mas como aqui as pessoas têm muita controvérsia, podem ver que eu também já estou entrando nisso. Ate porque aqui também podemos falar da vida pessoal dos outros, fora da religião. Realmente eu não queria ter exposto a vida dos outros aqui. E o que falar desse projeto de Gay? Baby de Oxum. Que coisa mais horrenda, tu ainda usar o nome do teu orixá para também escrever aqui. Quer dizer que tu foste madrinha de Marlene? Quando? Onde?
Pelos comentários que constam a tua ligação com ela é por tu ser intrometido. A ponto de que tenho certeza que se algum dia freqüentou a sua casa, foi por justamente ir sem ser convidado. Como faz de costume em todos os lugares que vai. Ou vai dizer que as pessoas lhe convidam? Não nos faca rir.
Como podemos ver, continuamos conversando aqui com pessoas burras. Quer dizer que uma pessoa que ajuda outras, e não lhes fecha a porta na cara, como tantas outras casas fazem, é então uma pessoa sem escrúpulos? Quer dizer que uma pessoa tira as outras de varias situações, (porque outras pessoas jamais o fariam) quer dizer que essa pessoa vegeta?
Acho melhor começarmos a colocar as provas. Se colocarem provas relacionadas a Marlene, com certeza ela colocara provas que mostram que ela não é uma pessoa tão ruim assim.
Quem sabe coloquemos aqui algumas mensagens, enviadas ao celular dela, que mostram o agradecimento que algumas pessoas hoje, dizem, serem puro golpe.
Orgias? Intrigas? Fofocas? Por acaso alguma postagem aqui, acusa Marlene de ter sido a portadora de enviar? Muito pelo contrário. Nem vejo essa mulher ter alguma atitude aqui.
Continuo juntamente com vocês. Investigando tais situações. Tenho escutado varias pessoas e não cheguei ás mesmas conclusões aqui. Mas quem sabe eu também lhes traga mais informações sobre esse povo dessa cidade mesquinha. Claro que existem pessoas nobres. E com certeza, não são vocês. Os quais tanto tentam denegrir imagens por aqui.
Boa tarde.

Rosa disse...

Conheço ela e sei de fato dessas histórias horrentas, que pena Marlene, vc tenta de tudo para fazer mal as pessoas e acaba se enforcando mais ainda, para de dar calote nos mais necessitados, procure alguém que lhe ajude de fato, coisas horríveis essas que vemos na cidade de Passo Fundo

Anônimo disse...

Olha só. Vejo que em algumas coisas a respeito do que escrevo. As pessoas se calam. E como sempre só falam a respeito de uma única pessoa. (gargalhadas).
Bem melhor que continuem sem se defender sobre o que mencionei no meu último comentário acima. Vos poupa de eu entrar mais detalhes sobre suas vidas.
Boa noite

Anônimo disse...

Como eu disse.
Vos poupa de eu entrar mais detalhes sobre suas vidas.(corrigindo).
Boa noite.

Anônimo disse...

Sr. Anonimo;

Nao pude deixar de ver seu tamanho apreço por este blog, observando também que o senhor é VICIADO no mesmo.

Intrigante....

Att

Maria

Anônimo disse...

Ui ui ui, kada vez mais apaichonadas, mas axo que infelismenti naum vai terminar beim.

Anônimo disse...

APAIXONADO E COM X E NÃO COM CH.
KKKKKKKKKKKKKKKK

Ojuobá disse...

Boa Noite.

Entrei em contato com algumas pessoas próximas a Marlene, e não tive nenhuma informação referente a esse filho que vocês mencionam existir. (Filho carnal). Engraçado. Pelo que vejo aqui, a moda pegou. Mais um Pai de Santo colocando em seus rituais drogas. Não seria melhor nos trazerem provas? Ou somente falar das pessoas irá resolver, se isso realmente for verdade? Acho que vocês deveriam ter as provas e nos mostrar aqui, para que realmente possamos abrir os olhos 100% em relação a tais pessoas. Pelo que vi, na foto da postagem em relação à Marlene, ali, é ela mesma, não é sua pomba gira. E cadê a cocaína? Motivo de chacota como sempre questioná-los. Impossível lhes parabenizar. Temos perguntas, e vocês não nos dão respostas. Simplesmente, postagens, em cima de postagens. O que não os leva a lugar algum. Ou será que vocês acham que tais pessoas julgadas aqui estão de casa fechada e sem ganhar dinheiro? Muito pelo contrário. A vida do povo continua leve como uma pluma, e sabe por quê? Porque enquanto vocês não provarem, palavras não passarão apenas de palavras.

Gostaria de escrever igualmente a este anônimo, que não tem um pingo se quer de inteligência para escrever. Então, quais serão os seus interesses com a vida? Seu único interesse deve ser com certeza apenas com a vida alheia.
Sem mais.

óminasé disse...

Bem meu nome é óminasé raizes da gom´éia já de uma casa de ketu,pois meu bisavõ de santo se fez em outra nação ,como muitos que de lá sairão ,apos seu desencane . perdão mas oque vejo aqui é algo que infelizmente me assusta pois falar de algo ou de auguem ,só podemos fase lo com muito conhecimento de causa ,um amigo que lhe conta um segredo lhe confia algo não pode ser,traido pois oque vejo é que Marlene tem muitos amigos falsos dentro de sua casa para dar todas estas informações da sua vida ,ou quem lhe tanto fala mau morava na sua casa .Um segredo é para ser guardado para o tumulo pois segredo é segredo seja qual for ,pois se não for assim o segredo da mesa de jogo poderia ser revelado certo? pois aprendi que caboclo e santo não é beleza ,saber dar 300 saltos mortais tambem não resolve .POIS CABOCLO E SANTO é RESULTADO. POSITIVO .E o lugarzinho para ter fofoca ai não tem lingua de BOI não ou tá faltando prego.






















Anônimo disse...

esse ominase (Água no Axé) nem sabe defender alguém !!! pq o mesmo escreve tudo errado ai logo se percebe que é o mesmo da goa de Marlene .... Lastima

óminasé disse...

QUE LINDO vc esta quase online respondeu ,quase na mesma hora,vc quase corrigiu o que escrevi,vc quase acertou sou ,quase igual a MARLENE VC É quase um papa da sabedoria ,que quase é feito no santo ,que quase tem um nome que quase que ,quase que quase quase e quase sai fora fofa com gente como vc um aceno já esta otmo. pois vc só entende oque vc quer .

Anônimo disse...

marlene de oyá? oyá aonde minha gente !!!

isso não existe duas lesbica uma sendo mãe e outra sendo filha se casarem, essas palhaçadas so tem no sul mesmo

Ojuobá disse...

Muito boa tarde aos recalcados chulos de plantão.
Quer dizer que o que está em discussão agora aqui é a opção’’ sexual de duas pessoas?
Até gostaria de acreditar, que no pensamento de vocês, tudo isso escrito aqui, age com algum tipo de efeito maléfico e destrutivo, sobre a vida de alguém.
Acho linda a preocupação que você tem com a vida de Marlene, e de forma igual, (com seu relacionamento). Se realmente lhes incomodasse o fato de estar sendo um relacionamento, fora dos padrões religiosos, com certeza ainda estariam falando sobre o casamento de Duda de Ogum, com sua filha de santo Tutti de Iansã! Ou será que não é motivo de uma longa discussão aqui também? Parando pra pensar. Vejo aqui certo preconceito em relação às duas. E isso não vos leve a falar sobre o relacionamento do pai de santo Mário André, (Duda de Ogum), com sua filha de santo, mais conhecida como Tutti, Tutti-Frutti. Ou será que não deveríamos comentar, pelo fato de ser um casal heterossexual? Cuidado. Pai Duda não é tão homem assim não. Se puxarem sua ``ficha'' vão ver que ele já teve muitos casos com homens, (fora dos seus casamentos), mas isso todo mundo sabe, já aqui não seria surpresa alguma, colocar em pauta, não é verdade.
Tentam ridicularizar a imagem de Marlene, colocando outras postagens a seu respeito. Enquanto, retiram outras verdadeiras, relacionadas a esse Pai de Santo de Livrinho’’, que é o Duda. (Acho de muito respeito inclusive, não mencionar o Pai’’ em frente ao nome desse sujeito. Pois esse sim é motivo de vergonha a nossa religião.) E o que falar de sua esposa? Nada a declarar. Deve ser muito amor mesmo de sua parte dona Tutti de Iansã. Seu marido viver correndo atrás da ex... E a Senhora Consentir, é de uma falta de vergonha na cara, extraordinária, que não merece comentários algum.
Como podemos ver. Existem alguns ``pais e mães de santo sim’’, casados com seus e suas ``ex- filhas de santo’’. Talvez isso não seja a coisa mais certa desse mundo, tais atitudes, mas porque mencionar somente essa filha de Oyá?

ominasé disse...

ANÔNIMA CADE VC MULHER ?Tô BOTANDO UM OVO ,de alegria minha filha (vc) esta correndo um serio risco de se salvar pois faz quase 12 horas ,que vc não fala de nem uma pessoa e se esqueceu de Marlene,pois é pense nisto :Araunã tu vem de onde ? Eu venho do alto MAR ,a lingua que fala muito o copo é quem vai pagar .A eu ia me esquecendo ,MARLENE mulher descubra quem é esta bicha que fala mal de tu e de na cara desta ,safada ,desocupada e bandida .

ominasé disse...

ANÔNIMA :vou corrigir o testo para vc não é copo eu quis dizer corpo,ok gata.

Anônimo disse...

Pra Marlene descobrir quem está fazendo isso é bem dificil pq ela mesma não tem nada !!! se ela tivesse algo ai sim ...

poderia até descobri kkkkkkkkkkkk

Podre essa goa da Marlene

ominasé disse...

Estou começando a gostar de vc ,criatura de DEUS como vc é fria e calculista gosto de gente assim !!! mas vou começar a abrir os olhos de Marlene,começando assim vc é o ex caso de ,Marlene que esta despeitada por ter sido rejeitada por seu grande amor ok ,a vida é assim amiga um ganha outro perde vc perdeu gata parta p outra bjs e até mais .A não se esqueça de corrigir os erro viu como a gente já esta mais amigas ? ...

ominasé disse...

GATA ,ominasé quer dizer (Força das Águas) ok bjs.

ominasé disse...

FOFA veja bem eu não tenho nada a ver ,com suas postagens até gosto de algumas ,mas tem coisas que vc foge de controle pega pesado e não prova nada linda ,então acho que vc poderia tentar orientar estas pessoas e não expor para o julgamento pessoas que aprenderão errado e por isto ou por fidelidade a seus antepassados ,não mudou nem procurou conhecimento .VC NÃO É ASSIM EU SEI!!!NÃO sou da goa de MARLENE OK ?E MEUS RESPEITOS A TODOS .

ominasé disse...

PROTESTO : Linda mulher tu sumiuuuuu!!!.Ou o rato roeu a tua lingua me diga algo pois a noite passada ,quase não durmo preocupada com tu pois vc não me respondeu nada de nada ,logo agora que estávamos começando a sermos amigas estou com saudades ,pois quem tem um amigo tem,riqueza que encontra um achou um tesouro,espero resposta já. bjs.

ominasé disse...

AVISO:Se vc não falar comigo vou acessar outro MARMOTA e não falo mais nada com vc e.

Anônimo disse...

o povo feio esse ave maria,

vai buscar jesus no coração de vocês

Em nome de jesus eu repriendo esses demonios

Anônimo disse...

NOSSA QUE HORROR ESTA GENTE DAQUI.

ominasé disse...

AI QUE TÉDIO : Não vejo vc falar mal de nada nem de coisa alguma ,é u Ó.

ominasé disse...

FILHA VC EVAPOROU?Não vá me disser que desistiu ,de colocar a boca no trombone ?se calou ou resolveu participar da festinha da marmota? ai meu DEUS o povo se lembrou do EBô de lingua e acertarão tu fofinha, mulher!!!se vc tomar um EBô DE CAMBURUCÚ,TU SE SALVA .Porem só Mãe MARLENE que pode dar o tal EBô.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TENHA FÉ CREIA EM MIM .KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Affz ebó dado por essa ai ?

Ninguém merece, mete dedo na buceta da outra e chupa e depois ainda pega nas coisas "santa" kkkkkkkkkkkk nunca precisou kkkkkkkkkkkkkkkk

Marlene quando era prostituta gostava de pau pra caralho agora resolveu fazer sabão credu em cruz

ominasé disse...

Querida,ainda bem que vc voltou!!!AGORA É SÓ FELICIDADES AMOR .Vamos ser boas amigas pois aos poucos vamos tendo confiança uma na outra evou passar meu e mail para vc pois morro ,em um estado brasileiro que tem as mais belas praias do mundo e quem sabe vc não vem conhecer ,minha ROÇA,MEU ASÉ OK? Então vamos por etapas pois sera um enorme prazer ter vc ,hospede no PALÃCIO D OSÚN desde já abraços e OSÚN ÁBÁSÍFÓ.

Anônimo disse...

De jeito nenhum RSSSSSSSSS imagina.

Anônimo disse...

De jeito nenhum RSSSSSSSSS imagina.






.